extranet
QUEM SOMOS
PRINCIPAIS CLIENTES
PRINCIPAIS SERVIÇOS
VANTAGENS
INFORMAÇÕES ÚTEIS
VANTAGENS
A
Fidelidade Assistance
possui um controlo permanente de custos com sinistros no âmbito da sua rede interna de prestadores de serviços, possibilitando a prática de uma política de preços das mais competitivas nos mercados onde actua.
Satisfação e Fidelização
A
Fidelidade Assistance
possui uma equipa de técnicos experientes e altamente qualificados para criar os complementos de assistência e de protecção jurídica mais adequados a cada caso, em apólices de seguro, cartões de crédito e cartões de fidelização, garantindo uma prestação de serviço à medida das necessidades e o reforço dos níveis de fidelização.
Agilidade e Eficácia
A
Fidelidade Assistance
dispõe de uma extensa rede de prestadores com capacidade para intervir em qualquer circunstância e em qualquer local, bem como de uma equipa de peritos que asseguram a rápida e eficaz concretização dos serviços solicitados.
Qualidade
A
Fidelidade Assistance
realiza controlos de qualidade periódicos nos serviços prestados, que permitem aferir o grau de satisfação dos seus clientes. No caso das reparações, estas possuem uma garantia de qualidade de 6 meses.
Rede Internacional
Todos os serviços são assegurados internacionalmente em qualquer parte do Mundo através da associação com a REDE APRIL. Os serviços internacionais da
Fidelidade Assistance
apoiam-se numa ampla rede de filiais e companhias associadas, interligadas pelos mais eficazes meios de comunicação.
Controlo de Custos
A
Fidelidade Assistance
possui um controlo permanente de custos com sinistros no âmbito da sua rede interna de prestadores de serviços, possibilitando a prática de uma política de preços das mais competitivas nos mercados onde actua.
Novas Tecnologias
Estando dotada de meios tecnológicos de informação de elevada performance, a
Fidelidade Assistance
está em relação directa com os seus clientes, optimizando a rapidez e a fiabilidade na gestão dos seus processos.